domingo, 9 de novembro de 2014

White
































Podemos dizer foi amor á primeira vista. Entrei na H&M do Chiado no dia da inauguração. 
Tinha uma Dj do meu lado direito, e uma miúdas a perguntarem me se queria teriar uma foto, enquadrada numa especie de página do instagram. Assim que o vi, deixei as miudas a falarem sozinhas e foi como se a DJ tivesse parado de tocar porque já nao ouvia mais nada.
Foquei o casaco, avaliaei as hipoteses para perceber o caminho mais curto para chegar até ele e (em pleno verão quase, estava eu de shorts, lembro me bem), agarrei o e disse ao André:  "Preciso de leva-lo já! Hoje. Faz me imensa falta.... AGORA! "
E fazia! eram exemplares únicos.
Daquelas histórias muito curtas. Mas intensas.

Boas compras (como estas) e boas misturas.


Sem comentários:

Enviar um comentário