quarta-feira, 17 de setembro de 2014

B.


Bem sei que o tema pode não se enquadrar no blogue. Bem sei.
Mas a 1ª publicação devia ter sido tua. Uma homenagem.
Foste a minha maior lição. Foste a minha pior lição.
Já passaram 5 meses e 10 dias. Sei bem.
Não te consigo dizer se foste meu aluno ou meu professor, mas desconfio seriamente que vieste apenas para me ensinar . Oh! e se ensinaste. Da melhor maneira possivel. Da pior maneira possivel.
O blogue podia ser nosso. Então decidi chamar lhe MILKY WAY (where we meet again...wait for me to come home).
Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas. Tatuei esta frase "contigo" e  faz me mais sentido agora do que nessa altura.
Fui responsável por ti. Fui protegida por ti. Mas não soube proteger te.
Resta-me ter a certeza que a tua missão era essa. 
De vez em quando sinto o cheirinho a rosas a entrar me pela casa.
Obrigada pelas visitas. Espera por nós que os donos tem muitas saudades tuas, mas vão levar te a corda.
Mais uma vez obrigada. E desculpa (aquelas que já tantas vezes te pedi).

Até Já "ninhos".

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário