sábado, 27 de setembro de 2014

Tiger Mood



Há todo um mundo por descobrir no meu armário. Peças perdidas das quais já nem me lembrava. Este vestido era uma delas. Há sempre algum significado escondido nos sonhos certo? Calculo que sim. Eu sonhei com tigres. Hoje apeteceu me vesti-lo(s).
Não é de todo o padrão do tigre mas era o que tinha mais parecido dentro do tal mundo por explorar. E não é que os meus outfits sao escolhidos assim? Na hora(s), baseados num principio absurdo qualquer. É a forma mais prática (acreditem!!) de "criar". Chamo lhe "inspiração-imediata-da-falta-de-tempo-matinal". Costuma funcionar, (dá-me jeito, afinal de contas, sou incapaz de preparar roupa ou o que quer que seja no dia anterior) e daqui vem a tal mistura que tanto gosto.
Taras e manias. Quando não funciona, faço de conta que aquele dia nunca existiu (e andou alguém na rua muito parecido comigo,mas, definitivamente, não era eu. Nego até á morte!).

Boas "misturas".   

Sem comentários:

Enviar um comentário