domingo, 26 de outubro de 2014

Azenhas do Mar e o Bóris


































A última vez que aqui tinha estado...foi há muito tempo. Há tempo demais. Sintra é um dos nosso locais de eleição para relaxar. Mas a ultima vez que aqui tinha estado....foi há muito tempo. Tanto tempo que agora que penso nisso, parece que foi ontem. Viemos com o Bóris. Adorava tudo que é verde (incluido o Sporting). Foi há muito tempo. O tronco ainda lá está. As marcas dos dentinhos dele ainda lá estão. "O tronco não fica ali bem" , foi claramente o que ele pensou. E vai dai que tentou arranca-lo. Pesado demais...solução: roê-lo até desaparecer. Garanto vos que o tronco (onde estou sentada) tinha o dobro do tamanho.
Por muito que tente evitar, uma vez por outro, lá vai surgir alguma coisa que me faz escrever sobre ti. E eu não me importo. Afinal, o blogue é nosso. E quem o lê, uma vez por outra, não se há de importar.
Tenho saudades tua B.
 E Sintra, continua a ser, aquele nosso sitio especial.

1 comentário: