domingo, 12 de outubro de 2014

Our Sins



































Ontem estive no Meo Arena, na In Beauty, Feira internacional de Estética, Cosmética e Cabelo.
Confesso não estar á espera de ter gostado como gostei. Mas se gostei foi por um motivo e um motivo apenas: OUR SINS JEWELS  (https://www.facebook.com/oursinsjewels )
Odeio ter que esperar por encomendas, e eis que a querida Ângela estava lá com todos os motivos para me fazer sorrir. 
Cada peça tem um pormenor e são de uma elegância e delicadeza,que me fez querer trazer um exemplar de cada para casa.
Os fios são em prata, bem como as pulseiras, brincos e anéis. Já andava a namorar este "coração" há algum tempo....só me queria decidir entre este e o da coroa (que é um amor e será sem dúvida a próxima encomenda!).
Ver as peças ao vivo só me deixou com mais dúvidas, são todas absolutamente lindas, e conhecer a Ângela, fez me perceber que as peças são feitas com muito carinho ( e podem ser personalizadas!).
Visitem a página ou vão até ao Meo Arena ( a feira só termina amanhã).
Optei pelo coração dourado (cada peça existe em prateado e dourado), porque gosto de "misturar".

Espero que gostem e boas "misturas".

Sem comentários:

Enviar um comentário