quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Flower Bomb






































Sunglasses:Asos
TOP: Heavens Clothing
Pants & Bag: Zara
Shoes: JC




Cinco. São cinco os sentidos que temos. Olfacto.
É sem dúvida o mais forte de todos. Conseguimos "ver" através dele. Conseguimos "tocar" através dele. Conseguimos "saborear"....e  sim, também conseguimos "ouvir".
Todos temos pessoas preferidas. A minha, a mais preferida de todas tem um cheiro. Um cheiro só meu, um cheiro só dele. Consigo ouvi-lo,senti-lo, tocar lhe e vê-lo : basta me efectivamente que o meu olfato identifique o seu cheiro e que os meus olhos se fechem e no mesmo segundo, a distancia desaparece.
Se é tão bom como a realidade? Não, não é. Mas é o caminho mais fácil que temos de encortar as distancias, naquele momento do dia em que tudo que era preciso era uma "bolha" que só a nossa pessoa preferida nos consegue dar.

A minha pessoa preferida diz que o meu, é uma mistura do Flower Bomb com amor. È esse o meu cheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário