sábado, 4 de outubro de 2014

Sunny




Pants and shirt: Zara
Shoes: Asos


Normalmente almoço por aqui aos fins de semana.
Há sitios que evito. Sitios que frequentava com a mesma frequencia que este.
É inevitável. Disse num publicação mais antiga, que olhava para as fotos e o texto ia surgindo. Pois bem, é inevitável. O Bóris vem me sempre á memória. Adorava jardins ( engraçado este nem por isso). Há um sitio que ele gostava particularmente ( e eu também). Nunca mais lá fui. Miradouro do Chão do Loureiro. Um dia volto lá.

E depois há o chapéu. Hoje descobri um pelo branco no chapéu. Deu vontade de rir.
Então todo o outfit surgiu a partir do chapéu (a volta que este texto deu!!).

As calças são super confortáveis e adorei a cor! É...funcional! 
Já imagino um numero significativo de "misturas" .

 

5 comentários:

  1. Olha o Outfit ficou bem original :) Gosto particularmente dakela asa enorme na Egípcia que a estende no braço esquerdo.
    O Bóris está orgulhoso de ti ;) Um dia vai voltar vê-lo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Será que me podia informar se a camisa é desta colecção? Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Será que me podia informar se a camisa é desta colecção? Obrigada! :)

    ResponderEliminar